sexta-feira, novembro 17, 2006

Filas e mais filas...


Hoje tive de me deslocar ao banco (o qual não menciono o nome para não fazer publicidade, mas parece que a sede é um belo edifício no Centro de Lisboa, lá para os lados do Campo Pequeno...) onde costumo movimentar uma conta particular. Não que vá lá com grande frequência, mas desta vez teve mesmo de ser...e mais uma vez desesperei para ser atendida: 1h. Além do mais, quando cheguei havia mais de 30 à minha frente e uma caixa aberta!!!! Era hora do café, do lanche, sei lá, e ao fim de 15 minutos lá veio mais alguém. Resultado 1h de espera. Todas as vezes que lá vou digo para mim mesma que vou abrir conta noutro banco, não quero passar pelas mesmas filas, onde os "idosos" (parecia mal chamar-lhes velhos) são dos grandes responsáveis pelo tempo perdido... Enfim, não quero ferir susceptibilidades, se estou mal servida, eu é que tenho de mudar...