terça-feira, dezembro 16, 2008

Uma pérola do DN


...
São três as razões que levam Yannick Djaló a não festejar os golos do Sporting de forma efusiva, segundo o DN apurou junto de fonte próxima do jogador leonino: Joga pouco, ganha pouco e não se sente valorizado.

O avançado andava desanimado por não jogar regularmente, mas tem justificado cada vez que é chamado por Paulo Bento. Quando voltou a ser opção a titular contribuiu com golos. Em Basileia marcou um golo que valeu mais 600 mil euros aos leões na Liga dos Campeões e no passado domingo marcou ao Marítimo (além de ter servido Liedson para o 2-0). Golos que não festejou efusivamente como antes, quando celebrava cada tento com o amigo e compadre Miguel Veloso. Desta vez, apenas um abraço a Polga quebrou a monotonia do jovem leão, após inaugurar o marcador.

O camisola 20 dos leões está apostado em mostrar o desagrado para com a sua situação no clube, onde se sente pouco valorizado como profissional, principalmente quando comparado com os colegas de ataque. E sente isso também na folha salarial. Djaló recebe menos de 30 mil euros por mês e tem ao lado avançados que ganham três ( Postiga e Derlei) e quatro vezes mais (no caso de Liedson, que aufere 110 mil euros/mês). É que, agora, o avançado é um homem casado e com um filho para sustentar.
...
In "DN"

2 Comments:

Anonymous Anónimo Escreveu...

Há sempre desculpas.
Mas parece-me ter razão o jovem leão.
Joga pouco, tem um aproveitamento reduzido, talvez porque Paulo Bento é teimoso.
Foi assim com Vuÿcevic, é assim com Djaló.

De uma coisa estou certo. O rapaz é bom jogador.
O seu a seu tempo.

terça-feira, 16 dezembro, 2008

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Até posso concordar com a qualidade futebolistica do "jovem leão" mas...30.000€/mês parece-me um valor mais do que suficiente para governar uma família.
Gostava de saber quanto ganha o jornalista do DN que redigiu a notícia!!!

terça-feira, 16 dezembro, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home