terça-feira, janeiro 09, 2007

Um vídeo impressionante

Hoje a TVI abriu o Jornal Nacional com uma notícia referente à publicação no You Tube de um vídeo onde se podem ver uns miudos a saltar sobre carros que estão estacionados na via pública, considerando tais actos como vandalismo. Poderá ver esse vídeo em baixo:



Na minha procura no You Tube sobre o vídeo anterior, encontrei outro associado a este sobre a mesma temática, que se passa não no nosso país mas sim no Brasil, que demonstra o quão insignificantes são os acontecimentos de uns miudos em Évora:


3 Comments:

Blogger mio Escreveu...

Não me parece que as duas realidades sejam comparáveis... mas, insignificantes ou não, eu não gostaria de ver o meu carro, ou qualquer outro património pessoal que me custa a pagar, destruído por 'brincadeiras' deste tipo... Acho que ninguém gosta.

terça-feira, 09 janeiro, 2007

 
Blogger Papoila Escreveu...

Claro que eu também não gostava de ver o meu carro vandalizado. Mas depois das imagens que vi, verifico que mais não é do que um grupo de miúdos que se estão a divertir de uma forma não muito correcta.

O outro vídeo impressionou-me, devido às últimas notícias que recebemos do outro lado do Atlântico.

As realidades não são comparáveis, é verdade, mas mesmo assim continuo a pensar que Portugal ainda é um país relativamente seguro para se viver.

quinta-feira, 11 janeiro, 2007

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Situações como esta acontecem por todo o País. A diferença é que esta foi filmada.
Quantas vezes nos deparamos com os nossos carros e casas vandalizadas?!

segunda-feira, 15 janeiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home