"Jamais" aeroporto no Deserto
As palavras do ministro terão deixado muita gente incomodada, nomeadamente por considerar a Margem Sul um deserto, tendo 800 000 habitantes (segundo Alfredo Monteiro, Pres. do Município do Seixal).
Apesar das suas palavras menos simpáticas para com o Lado Certo, concordo com a ideia de que a Margem Sul tem zonas importantes a nível de ambiente, que é necessário preservar, algo que iria trazer um impacto negativo com o novo aeroporto. Já não posso é concordar com a sua justificação para a não construção. Ora se não há pessoas, não se constroem infraestruturas? Não se constroem escolas?
Por isso o interior do país está como está. Os hospitais estão a reduzir serviços, escolas estão a fechar, serviços que são deslocados para as grandes cidades, cada vez nasce menos gente... Qualquer dia mora tudo em Lisboa e Porto, porque o interior está a ser completamente dizimado com esta governação.
Mais grave que as declarações do Ministro Mário Lino, considero ser aquilo que o Ex-Presidente da Assembleia da República, Almeida Santos, proferiu:
"Um aeroporto na margem sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada? Quem quiser criar um grande problema em Portugal, em termos de aviação internacional, desliga o norte do sul do país"
Sem comentários...Qualquer dia temos que começar a cobrar portagens aos moradores do outro lado que queiram vir às praias da Costa Azul...
3 Comments:
Deserto, deserto estou eu que este Ministro inicie uma travessia no Deserto.
Vê http://mobilidade-em-almada.blogspot.com/2007/05/o-deserto.html
sexta-feira, 25 maio, 2007
Uma verdadeira acção terrorista faria o favor de liquidar algumas pessoas que têm o cérebro nos intestinos...
sexta-feira, 25 maio, 2007
Já-Méeee...Já- MÉEEEE... :)
sábado, 26 maio, 2007
Enviar um comentário
<< Home