sexta-feira, novembro 28, 2008

Afinal os homens não são tarados, estão é preocupados com a saúde...

quinta-feira, novembro 27, 2008

E ainda há quem diga que não acredita nos signos


quarta-feira, novembro 26, 2008

Inaugurada a 2ª fase do Metro Sul do Tejo


Inaugurada que está a 2ª fase do Metro Sul do Tejo, fica a certeza que o caos no trânsito de Almada ainda dará muito que falar.

Todas as manhãs é o pandemónio total.

Nos acessos à conhecida rotunda do Centro Sul, o tracejado na via que devia informar os automobilistas está apagado ou em muito mau estado, depois e sem que de tal se aperceba, fica-se aprisionado entre semáforos e as várias linhas do comboio... um verdadeiro caos... e o MST só amanhã estará a trabalhar em pleno...
FOTO "Triângulo da Ramalha"

segunda-feira, novembro 24, 2008

Yes we can


Porque tirou a indústria textil as instruções dos fatos de banho??


Já que falam nisso...


PSD: Santana diz que não se ofereceu para candidato a Lisboa mas está "disponível".

Ao Público e depois à TSF o ex-presidente do PSD e ex-primeiro-ministro fez questão de dizer que não se ofereceu para ser candidato à presidência da Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas do próximo ano: "Eu não me ofereci a ninguém, nem pedi a ninguém, nem sugeri a ninguém. Gostava que isso ficasse claro".

"O que eu digo, na prática, é reafirmar essa disponibilidade, esse gosto, essa ligação a Lisboa. Agora, candidatura só se a presidente do partido e a direcção nacional assim o entenderem. Se entenderem que sim, muito bem, se entenderem que não, muito bem também", disse.



Se vocês quiserem comentar este post, estejam à vontade. Mas eu não sugeri nada! É só se quiserem. Mas longe de mim estar a pedir alguma coisa! Mas o link está disponível aqui em baixo. Mas vejam lá! Não me quero impôr. Gostava que isso ficasse claro.
In "O Da Joana"

domingo, novembro 23, 2008

Bebé Nirvana...17 anos depois


Nada fez para aparecer numa das mais famosas capas de discos de sempre, mas acabou por se tornar mundialmente famoso.
Spencer Elden, o rapaz americano que aos três meses foi fotografado para a capa de Nevermind , dos Nirvana, tem agora 17 anos e um estranho estatuto de “anónimo famoso”.


De acordo com o jornal Público, pela aparição na capa de Nevermind Spencer Elden recebeu 200 dólares, um disco de platina como recordação e um urso de peluche.
"O bebé aterrou na icónica capa de forma perfeitamente acidental: os seus pais eram amigos do fotógrafo que trabalhava com os Nirvana, Kirk Weddle."
“Queres fazer 200 dólares e atirar o teu miúdo à água?”, sugeriu o fotógrafo ao pai da criança.
A criança foi então fotografada debaixo de água (a nota e o anzol foram colocados na imagem posteriormente) e os pais de Spencer Elden só perceberam o uso que tinha sido dado à foto quando, três meses depois, viram o seu filho num grande cartaz.
“É um bocado assustador que tantas pessoas me tenham visto nu”, afirmou Spencer Elden em entrevista à MTV. “Sinto-me a maior estrela porno do mundo!”.
In Ai nanas!

sábado, novembro 22, 2008

JOGADORES NÃO QUERIAM TER IDO AO BRASIL



Particular incómodo.
Atletas e respectivos clubes não aprovaram a realização deste Brasil-Portugal, que acabou em humilhante goleada. O desgaste físico provocado pelas longas viagens, a hora tardia da partida e o receio de sofrerem lesões graves eram argumentos das duas partes
A péssima exibição de Portugal e a má imagem que a selecção nacional deixou ao mundo, depois da goleada (6- -2) em Brasília, têm as mais variadas justificações, a começar obviamente pelo pouco tempo que a equipa tem de trabalho, depois da entrada de Carlos Queiroz para o comando técnico. Falta entrosamento e ainda não está definido o sistema táctico, que tanto pode passar pelo 4x3x3 como pelo 4x2x3x1, ambos experimentados na madrugada de ontem. Mas para a goleada também terá contribuído e muito a falta de vontade dos jogadores portugueses em ir jogar ao Brasil a meio da semana, ainda por cima a hora imprópria para o horário dos europeus.
In DN
Oh Queiroz, não se arranjava o contacto da Candy??

sexta-feira, novembro 21, 2008

É a crise, é a crise




O novo "Lado Certo"




Já que falamos de mudanças...




E não é que mudaram a imagem do Multibanco??
Acham que valeu a pena esperar mais de 20 anos para ter uma nova 'mascote'?
A má notícia é que a nova é tão má ou pior que a anterior... e se repararem bem, lá por trás ainda se consegue ver a imagem antiga, tipo fantasma...
Ânimo, agora serão apenas + uns 10 ou 20 anos a olhar para um cartão verde de olhos arregalados, com braços e pernas e 4 dedos em cada mão, como os sempre simpáticos Simpsons...

Vêm aí novidades

Parece que há vontade de reabrir este blog.

Vamos a ver se sempre se confirma ou não.

Novidades em breve.