domingo, março 22, 2009

Bundas a não esquecer


A crise explicado em cartoon

Clique para aumentar

Deputados

A escola dos dias de hoje







Férias dos tugas em 2009

A importância do enquadramento nas fotografias

e por falar em operações...

Fez uma cirurgia para retirar as costelas...


sexta-feira, março 13, 2009

Estádio do Bayern - está explicada a marosca...

terça-feira, março 10, 2009

Bolo de casamento

terça-feira, março 03, 2009

Ajuda on-line

Speak english

Festas "roleta russa"


Esta aí uma nova moda entre os norte-americanos. Na procura de aumentar o prazer sexual fazem festas “roleta russa” em que a atração principal é o risco de contrair SIDA.

Tudo começou em São Francisco, com o surgimento das “barebacking parties”, festas organizadas para que todos (de ambos os sexos) mantenham relações sexuais sem o uso do preservativo e das “Russian Rolette Partie”, na qual 10% das pessoas são soropositivas e as demais negativas. Nesse tipo de festinha, somente o organizador sabe quem são os infectados com o vírus (chamados de “presente”) e é estritamente proibida a entrada, uso e venda de preservativos - ou seja - entrou, está exposto.
Além disso, é crescente o número de casais homossexuais que se contaminam voluntariamente, a fim de assumir uma situação de igualdade diante do parceiro e com isso livrar-se definitivamente do uso de preservativo.

Segundo os ideais bareback, essa foi a forma encontrada para questionar a sociedade, os seus dogmas sexuais e mentiras. O próprio sucesso nos tratamentos da SIDA acabou influenciando esse movimento. Hoje, com a ajuda de medicamentos, a sobrevivência de um soropositivo aumentou para vinte anos ou mais, o que diminuiu proporcionalmente o número de mortes em consequência da doença, desde 1996. Entretanto, a situação é tão alarmante que algumas comunidades gays européias descrevem casos de desempregados que se contaminaram propositalmente para obter benefícios oferecidos aos portadores do vírus da SIDA, como auxílio à procura de moradia, alimentação e tratamento.

In "Ai Nanas"