Modelo Turístico Inovador - C.M.S. II
Os projectos para reabilitar a frente ribeirinha do concelho do Seixal, segundo a autarquia, contemplam um modelo turístico inovador onde irão existir parcerias público/privado para a elaboração e construção de projectos para a zona em causa.
Contudo, tal política não me parece ser uma inovação, pois a autarquia já terá colocado em prática tal conceito. Vejamos os exemplos:
Rotunda da Cruz de Pau (parceria com um futuro Hipermercado que ainda não existe, mas cujas acessibilidades foram por si construídas):
Alternativa à Estrada Nacional 10 na zona de Corroios/Miratejo, obra actualmente parada (parceria com um futuro Hipermercado que ainda não existe, porque foi destruída uma zona de montado):
Reabilitação da marginal da Amora (parceria com um Hipermercado que já existe):
Estes casos são apenas alguns exemplos de parcerias entre privados e a CMS, onde a autarquia autoriza a construção e as empresas fazem as obras necessárias para o concelho. E isto acontece porquê? Talvez porque a CMS não tenha disponibilidade financeira para mais...
3 Comments:
Se fosse só no concelho do Seixal...
É prática corrente em todos os municípios.
Quem acham que fez os novos acessos à A2, em Almada?
quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Gostei muito do teu blogue. E gostei de ver os links. Gosto de saber coisas sobre o lado certo, porque eu também sou uma lado-certista de coração. Vou pôr-te nos favoritos para assim que tiver paciência te Põr link na minha página. sou muito preguiçosa para ir mexer no html! :)
quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Olá Isabela
Também já tenho o teu blog nos meus favoritos e quando tiver paciência também vou mudar o HTML.
Cumprimentos do Lado Certo
sexta-feira, 15 dezembro, 2006
Enviar um comentário
<< Home