quarta-feira, janeiro 10, 2007

Canil da Aroeira

Almada tem um canil, gerido quanto sei, por fundos privados, e que presta um grande serviço à população canina, de forma a proporcionar uma vida melhor a estes animais que são muitas vezes abandonados quando deixam de ser queridos pelos seus donos.





Se tiver possibilidades de adoptar ou puder contribuir de alguma forma para o canil, dê uma visita a este blog: http://canil-da-aroeira.blogs.sapo.pt/

Os animais agradecem e não pedem nada em troca.

11 Comments:

Blogger mio Escreveu...

Só tenho pena que a Associação dos Amigos dos Animais não se dedique a ajudar também os gatos. Ou será que só os cães é que são amigos?

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger Papoila Escreveu...

Por acaso também acho que os gatos merecem ser ajudados, no entanto, esta associação dedica-se apenas aos cães e já não é pouco aquilo que faz.

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger António Escreveu...

E atenção que este canil tem os dias contados...

quinta-feira, 11 janeiro, 2007

 
Blogger Papoila Escreveu...

Se calhar sabe mais alguma coisa que nós, comuns munícipes, não sabemos...

quinta-feira, 11 janeiro, 2007

 
Blogger António Escreveu...

Por acaso sei, mas o assunto é badalado em quase toda a Aroeira.
Não é segredo. E a Associação referida sabe-lo também.
Bom fim de semana.

sábado, 13 janeiro, 2007

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Se vai encerrar é realmente de lamentar!
Pelo que consta faz um trabalho de melhor qualidade que o canil municipal.
Os cães não votam...

segunda-feira, 15 janeiro, 2007

 
Blogger lucia Escreveu...

ainda hoje fui ajudada por estas simpaticas pessoas,pois encontrei um cao abandonado na rua e ainda muito bebe.tenho que agradecer por lhe tere dado um tecto.obrigado

quinta-feira, 17 julho, 2008

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Ser cívico, e perceber que se vive em sociedade tem muitas vertentes. Ajudar animais cães ou gatos, pessoas idosas ou crianças ou deficientes não é um trabalho do Estado, se os animais não fossem mal tratados ou abandonados pelo os seus supostos donos, não haveria necessidade deste género de associações, que por causa de uns, outros têm que intervir como cidadãos conscientes.
Aqueles que se acham superiores aos outros seres vivos façam um favor á SOCIEDADE onde vivem, se não ajudam pelos menos tenham a decência para não prejudicar, sejam no mínimo cidadãos, sem prejudicar a sociedade. Os seus filhos e familiares e talvez eles próprios um dia agradecem. Por isso um obrigado por salvar tantos animais neste caso cães, e sirva de exemplo e motivação para outras pessoas criarem uma sociedade melhor.

sexta-feira, 03 abril, 2009

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Interessantes os comentários das pessoas que por aqui passam! Já alguém pensou ou viu as condições de total insalubridade do canil? E, por arrastamento, dos terrenos à sua volta? É um problema de saúde pública!!! Desgraçados dos animais e das pessoas que vivem ali à volta. E as negociatas com a venda dos animais, ninguém fala disso? Andam todos muito distraídos...

quarta-feira, 14 abril, 2010

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

Vou apenas responder ao ultimo comentário. Ja trabalhei no canil da aroeira e estive ligada a direcção do mesmo. Conheci muitos voluntarios, alguns deles que iam apenas adoptar um animal e acabavam ajudando os nossos amigos, e no meu caso, fui voluntaria e trouxe 2 amigos de lá. NUNCA mas mesmo NUNCA me apercebi de negociatas de vendas de animais nem acredito em tal coisa. SE OS ANIMAIS nao têm mais condiçõs é porque muitas pessoas de língua comprida so falam . . falam mas nao fazem nada, nao ajudam, nao se associam, enfim . . . só criticam. Admito que seja bastante incomodativo para quem habita na Aroeira ter que conviver com o barulho dos caes. Agora confesse la. JA FEZ ALGUMA COISA PARA MUDAR ESTE CANIL PARA ALGUM ESPAÇO DIGNO ??? APOSTO QUE NAO. Entao aconselho-o a tentar interceder na Camara de Almada em trocar aquele espaço para um terreno com condições para todos aqueles nossos amigos.

sexta-feira, 26 novembro, 2010

 
Anonymous Anónimo Escreveu...

...meu Deus, se as mas linguas ferrassem o próprio morriam do seu próprio veneno...

quarta-feira, 21 março, 2012

 

Enviar um comentário

<< Home